Analista de Cobrança - Seg à Sex.
- Remuneração variável atrativa;
- Plano de carreira atrativo.
* Analisar o perfil do cliente através dos sistemas específicos de atendimento;
* Analisar se o faturamento está de acordo com as condições contratuais acordadas;
* Analisar se há situação de cancelamento do produto/serviço solicitado pelo cliente e não efetivado no sistema.
* Analisar histórico de pagamentos em relação às datas de vencimento;
* Realizar contato ativo e receptivo via telefone, e-mail e chat com clientes com objetivo de informar débitos pendentes e negociar o pagamento;
* Garantir excelência na qualidade do atendimento ao cliente;
* Interagir com cordialidade, empatia, segurança e com foco na solução;
* Realizar emissão de segunda via de contas e boletos de pagamento;
* Cumprir com os procedimentos operacionais estabelecidos.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre FULL TIME
A Full Time é uma empresa especializada em soluções de atendimento ao cliente que representa grandes empresas brasileiras e multinacionais, dos mais diversos setores, como telecomunicações, financeiro e tecnologia.
Com 22 anos de história e em crescimento constante, a Full Time, hoje, se destaca como uma das principais empresas deste setor.
Temos em nosso DNA o compromisso com a diversidade, a inclusão e com as pessoas como um todo, afinal sabemos que cuidar do crescimento de cada um, só nos torna mais fortes e unidos.
Nossa equipe dedicada, composta por mais de 500 profissionais, está sempre pronta para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes.
Estamos localizados em São Paulo, mas atuamos em todo o território nacional, garantindo um atendimento de excelência em qualquer região do país.
Para saber mais sobre a Full Time, acesse nosso site e nos siga nas redes sociais:
www.fulltimesolucoes.com.br
instagram.com/fulltime.solucoes
linkedin.com/company/fulltime-solucoes
facebook.com/fulltimesoluc
youtube.com/@fulltime.solucoes