Coordenador de Operações - Cobrança
Contratação na modalidade PJ
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar a gestão da equipe de supervisores de operações. Realizar ações de desenvolvimento e capacitação da equipe. Realizar reuniões, feedbacks, e avaliações de desempenho;
- Garantir quadro de colaboradores em linha com o planejamento orçamentário;
- Propor melhorias nos processos de atendimento ao cliente;
- Analisar diariamente os relatórios de produtividade e qualidade. Elaborar e conduzir plano de ação para indicadores em desvio;
- Monitorar em tempo real a performance de operação;
- Entender as regras de negócio dos clientes e métricas, indicadores do segmento.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre FULL TIME
A Full Time é uma empresa especializada em soluções de atendimento ao cliente que representa grandes empresas brasileiras e multinacionais, dos mais diversos setores, como telecomunicações, financeiro e tecnologia.
Com 22 anos de história e em crescimento constante, a Full Time, hoje, se destaca como uma das principais empresas deste setor.
Temos em nosso DNA o compromisso com a diversidade, a inclusão e com as pessoas como um todo, afinal sabemos que cuidar do crescimento de cada um, só nos torna mais fortes e unidos.
Nossa equipe dedicada, composta por mais de 500 profissionais, está sempre pronta para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes.
Estamos localizados em São Paulo, mas atuamos em todo o território nacional, garantindo um atendimento de excelência em qualquer região do país.
Para saber mais sobre a Full Time, acesse nosso site e nos siga nas redes sociais:
www.fulltimesolucoes.com.br
instagram.com/fulltime.solucoes
linkedin.com/company/fulltime-solucoes
facebook.com/fulltimesoluc
youtube.com/@fulltime.solucoes